Topo

Blog da Redação

Demi Lovato ganha uniforme personalizado em encontro com Neymar

UOL Esporte

24/07/2017 10h24

Neymar e Demi Lovato se encontraram após o jogo amistoso do Barcelona contra a Juventus, no último sábado (22), em New Jersey (EUA). A cantora norte-americana ganhou um uniforme personalizado, com seu nome escrito sobre o número 11.

A cantora norte-americana foi ao jogo acompanhada do 'conectador de Hollywood' Dave Osokow e ambos publicaram vídeos e fotos nas redes sociais comemorando os tentos do brasileiro.

Um perfil de fã clube de Demi Lovato publicou um vídeo no Twitter indicando que Demi Lovato se encontrou com Neymar após o confronto amistoso realizado nos Estados Unidos. No vídeo, é possível ver o jogador de frente e a cantora estaria de costas para todos andando ao lado do jogador.

Dave Osokow é conhecido por unir celebridades. Em seu perfil nas redes sociais, ele publicou fotos com Neymar e vídeos e imagens com Demi Lovato. O 'conectador de Hollywood' foi responsável pelo encontro do atacante do Barça com o piloto Lewis Hamilton e o cantor Justin Bieber.

Recentemente Neymar começou a seguir Demi Lovato nas redes sociais e até gravou um vídeo cantando a canção recentemente lançada "Sorry Not Sorry". Ele escreveu: "Adorei sua nova música".

Logo depois disso, Demi Lovato repostou o vídeo do jogador ex-Santos e também começou a segui-lo nas redes sociais. "Isso é a coisa mais legal. Obrigada, Neymar", escreveu a cantora.

Demi namorou por quatro meses o lutador brasileiro Guilherme "Bomba". Eles se conheceram na academia West Hollywood's Unbreakable Perfomance Centes, nos EUA.

Neymar postou as fotos nas redes sociais e marcou Demi Lovato.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação