Topo

Blog da Redação

Questionado sobre Neymar, Lucas responde com emoji pensativo

UOL Esporte

25/07/2017 09h15

Em meio às especulações sobre a ida de Neymar ao Paris Saint-Germain, o brasileiro Lucas deu uma reposta enigmática a um seguidor no Twitter. O fã perguntou sobre a veracidade da notícia sobre a transferência do atacante do Barça à capital francesa e o ex-são-paulo respondeu com um emoji pensativo.

"Sobre todas essas notícias envolvendo Neymar. É verdadeiro ou falso", escreveu um seguidor de Lucas. O brasileiro, então, respondeu com uma carinha de dúvida, inclusive recentemente publicada pelo compatriota do Barcelona nas redes sociais.

Com Neymar, delegação do Barcelona viajou na última semana para os Estados Unidos para um torneio amistoso internacional preparatório para a próxima temporada. Na competição, a agremiação azul-grená já encarou a Juventus no sábado (22) e ainda vai jogar com Manchester United (26 de julho) e Real Madrid (29 de julho).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação