Topo

Blog da Redação

Até sertanejo se rende a página que brinca com ostentações e mulheres de boleiros

UOL Esporte

12/08/2017 04h00

Tiago Lima Domingos tem 28 anos. É funcionário público da secretária de Educação do Rio de Janeiro. Mas, provavelmente, você já esbarrou com uma postagem dele nas redes sociais. Ele é responsável por comandar a página "se ficar puto é pior" no Instagram, que já conta com 450 mil seguidores.

Apesar de todo o sucesso, Tiago é dono único da página. A ideia de criar foi despretensiosa. Ele não esperava viralizar pela internet. Menos ainda ter interação com famosos, como o cantor sertanejo Belutti e o atacante Marinho, frequentadores assíduos das postagens.

"Vi que levava jeito pra coisa e queria algo só meu, porque lá são mais pessoas, relacionado ao futebol também, mas de uma forma mais despojada, informal. Algo que mistura a boleirada com zoação criativa", disse ao UOL Esporte.

A página basicamente fala sobre a vida boa dos jogadores de futebol. Ostentação em carrões, sempre bem acompanhados, entre outras coisas boas. A primeira postagem, com Cristiano Ronaldo esperando um pênalti teve mais de mil curtidas. Até a sua profissão, de funcionário público, ganhou espaço em postagens brincando com os boleiros.

Mas, alguns jogadores não levam na esportiva as brincadeiras feitas por ele. "Se ficou não sei de verdade, mas tem alguns jogadores que me bloquearam", afirmou.

Claramente não foi o caso de Marinho e Aloísio, Boi Bandido e Diego Tardelli, que interagem constantemente. "Já falamos pelo direct (Marinho). Gente boa demais, adora uma resenha. Tardelli também, Aloisio Boi Bandido é outro que está sempre lá, tenho contato. Gente finíssima. São caras que gostaria de sentar e tomar uma fácil e agora tem o Belutti, cantor sertanejo que a galera se amarra. Gente fina também. Aparentemente ele curte muito futebol, aí ele começou a comentar na página e virou febre", explicou.

O responsável pela página prefere manter em segredo o nome dos jogadores que ficaram irritados com suas postagens falando sobre as mulheres deles.

"Já teve caso de gente famosa e não famosa pedir (para apagar). Quando isso acontece eu sempre tiro. Respeito a pessoa. Já aconteceu caso da mãe de uma menina que estava com jogador reclamar e esse atleta vir falar também que não tinha nada a ver que não precisava apagar. Mas eu sempre respeito. Quem pede eu excluo", disse.

"O intuito da página é somente a brincadeira. Em nenhum momento eu tento atacar alguém. Respeito todos eles. Mas entendo que possam não gostar. Aí vai de qualquer um", finalizou.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação