Topo

Blog da Redação

Rossi e Marcelo Moreno fazem lindos gols na segundona chinesa; veja

UOL Esporte

12/08/2017 12h06

Os atacantes Rossi, ex-Chapecoense, e Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, Grêmio e Flamengo, foram os destaques individuais da rodada deste sábado na segunda divisão chinesa. Ambos fizeram lindos gols, mas só o primeiro conseguiu sair vencedor. Rossi ajudou o Shenzhen a fazer 3 a 1 no Zhejiang Yiteng, enquanto o time de Moreno , o Wuhan Zall, ficou no 1 a 1 com o Dalian Yifang.

O ex-jogador da Chapecoense fez seu segundo gol com a camisa do Shenzhen. Aos 21 minutos, com sua equipe perdendo em casa, Rossi recebeu na área, driblou o marcador e tirou do goleiro para empatar o confronto. Ele ainda tirou onda na comemoração, deslizando no gramado em Shenzhen. O time é quarto colocado.

Já o Wuhan Zall aparece apenas no sétimo posto, longe de brigar pelo acesso. À parte a campanha modesta, Marcelo Moreno marcou um belo gol, encobrindo o goleiro, e chegou a 15 na tabela de artilharia, atrás apenas do colombiano Harold Preciado, do Shenzhen.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação