Topo

Blog da Redação

Time islandês tenta modelo "alternativo" de barreira, mas falha e sofre gol de falta

UOL Esporte

12/08/2017 11h32

O Fjölnir recebeu o KA Akureyri, no Extra völlurinn, em Reykjavík, abriu 2 a 0, mas sofreu o empate. O primeiro gol do adversário eivo em cobrança de falta de Hallgrímur Steingrímsson. E olha que a tentativa de evitar o tento teve até uma estratégia, digamos, "alternativa"!

Óskarsson e Gudjónsson colocaram o time da casa na frente ainda no primeiro tempo. Só que, a dois minutos do fim, uma falta na entrada da área foi marcada para os visitantes. Hallgrímur se posicionou e, para evitar a cobrança por baixo da barreira, o Fjölnir posicionou um jogador deitado atrás dela. Acontece que acabou faltando um homem na ponta. O jogador do KA percebeu e cobrou com efeito, contornando a barreira para descontar.

No segundo tempo, Hrannar empatou, e manteve o KA à frente do Fjölnir na tabela da Landsbankadeild Karla, a primeira divisão da Islândia. Ele é 8º colocado e o Fjölnir, 9º.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação