Topo

Blog da Redação

Lanternas do Cazaquistão se esforçam para empatar no duelo de más defesas

UOL Esporte

19/08/2017 15h57

O Akzhayik, 11º colocado na Super Liga do Cazaquistão, recebeu o Aktobe, 12º, e o resultado não poderia ser diferente de um empate: 2 a 2. Pelo primeiro gol já dava para saber como seria o restante da partida.

Aos 19 minutos, a defesa do Aktobe recebeu a bola e iniciou uma sucessão de erros. Um jogador foi recuando para outro até que a bola parou nos pés do goleiro Sidelnikov. Ele tentou chutar para a frente, mas bateu com o pé de apoio na bola e deixou-a em condições perfeitas para Djurovic abrir o placar. Não sabemos se foi o sol que atrapalhou, embora ele usasse boné, mas o fato foi que ele falhou e o Akzhayik abriu o placar.

No segundo tempo, o Aktobe chegou a empatar com Zenkovich, o Akzhayik passou mais uma vez à frente com o próprio Djurovic e, antes do apito final, Zenkovich fechou em 2 a 2. Um placar melancólico para os dois piores times do campeonato.

Ambos permanecem na zona de rebaixamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação