Topo

Blog da Redação

MS quem? Compare no Fifa 17 idade e preço dos 3 sonhos do Barça pra substituir Neymar

UOL Esporte

21/08/2017 04h00

AFP PHOTO / MIGUEL MEDINA

MS… e agora, qual será a letra que completará o tridente do Barcelona após o "N" de Neymar deixar o time rumo ao PSG? Os catalães vivem essa expectativa para manter um trio de ataque de respeito para fazer frente ao rival Real Madrid, campeão espanhol e da Liga dos Campeões na última temporada.

Os três nomes mais falados na Catalunha para reforçar o time e repor a saída de Neymar são o do também brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool, o francês Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund, e o argentino Dybala, da Juventus, sonho antigo dos espanhóis.

Afinal, quem é o mais apropriado para formar o tridente com Messi e Suárez? As análises serão várias: preço, estilo de jogo, idade, fase e, acrescentamos, a avaliação de cada um desses jogadores na última temporada no Fifa 17.

Dando uma mapeada geral e pitacando: apesar de ser o mais caro, Dybala foi quem o jogo mais considerou como uma "estrela pronta" hoje, apesar de ser mais novo do que Coutinho.

As oito atualizações de rating de Dybala se devem, em muito, por jogar em um time vencedor no seu país, já que a Juve foi campeã italiana, da Copa da Itália e chegou à final da Liga dos Campeões. Já Coutinho e Dembélé ficam para trás nisso, já que seus times hoje correm por fora em suas ligas. Veja abaixo o Raio-X deles.

Philippe Coutinho
Idade: 25 anos
Valor estimado: 45 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt
Ratings no Fifa 17: Começou com 85, teve 4 atualizações e foi parar nos 89

Paulo Dybala
Idade: 23 anos
Valor estimado: 65 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt
Ratings no Fifa 17: Começou com 85, teve 8 atualizações e foi parar nos 95

Ousmane Dembélé
Idade: 20 anos
Valor estimado: 33 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt
Ratings no Fifa 17: Começou com 77, teve 6 atualizações e foi parar nos 91

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação