Topo

Blog da Redação

Rodada húngara tem duas falhas bizarras de goleiros; assista

UOL Esporte

21/08/2017 10h56

A rodada do futebol na terra de Ferenc Puskás foi marcada por duas falhas grotescas de goleiros o fim de semana, e claro que você vai ver ambas aqui no Blog da Redação. Falamos dos arqueiros do Balmaz e do Ujpest, ambos os erros cometidos no último domingo.

Para começar, o time do Puskás Akademia (clube criado para revelar jogadores e, claro, homenageando o maior craque do país no nome) venceu o Balmaz por 2 a 1. O primeiro gol veio aos nove minutos, numa lambança da zaga do adversário. O arqueiro Laszlo Horváth chegou a defender a bola, mas a saltou e depois se atrapalhou todo com o defensor Adrian Rus. Resultado: o primeiro gol do Puskás, que acabaria mesmo vencendo o jogo.

Se o goleiro do Balmaz se atrapalhou com seu zagueiro, o goleiro do Ujpest se atrapalhou sozinho mesmo. Em um lançamento longo, o camisa 1 Filip Pajovic, que usa um capacete semelhante ao de Petr Cech, tentou interceptar um lançamento fora da área cabeceando a bola, mas furou espetacularmente e viu o Dyosgyor abrir o placar com isso. No fim, o jogo acabaria 1 a 1. E aí, quem fez pior?

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação