Topo

Blog da Redação

Após provocar Curry, LeBron James apaga foto com camisa do Barça

UOL Esporte

26/08/2017 17h16

LeBron James usou seu Instagram para provocar o armador Stephen Curry, do Golden State Warriors. O astro do Clevand Cavaliers chegou a postar uma foto com a camisa do Barcelona em sua conta na rede social, mas depois apagou.

A publicação de James ocorreu depois de Curry ir a Paris ver um jogo do PSG, nesta sexta-feira. Na ocasião, o atleta dos Warriors cumprimentou Neymar e recebeu uma camisa do clube francês.

Depois de tirar o atacante brasileiro do Barcelona, o PSG é visto com um time rival da equipe catalã. Além de postar a foto com a camisa do clube espanhol, James ainda escreveu a seguinte legenda: "Nem mesmo a sombra pode impedir meu brilho. Duplo sentido para os que entenderem", em uma clara provocação a Curry.

Thanks to @PSG for having me out to see the win! What a wild, crazy environment to be part of. #oracleofsoccer

A post shared by Wardell Curry (@stephencurry30) on

Vale lembrar que os dois jogadores de basquete se enfrentaram nas últimas três finais da NBA. Curry levou a melhor em duas oportunidades, enquanto James liderou o Cleveland Cavaliers no título da temporada 2015/2016.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação