Topo

Blog da Redação

Palmeiras não perdoa e cutuca São Paulo nas redes sociais

UOL Esporte

28/08/2017 11h05

A vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo no último domingo (28) ainda está sendo celebrada pelos palmeirenses. Nas redes sociais, a agremiação alviverde aproveitou para zoar o rival que se deu mal no Choque-Rei e escrevei

No Instagram, o Palmeiras publicou uma foto do clássico e substituiu todas as letras 'As' das palavras pelo número quatro, fazendo alusão ao resultado: "Bom di4, #F4míli4P4lmeir4s! Quem est4 feliz com 4 vitóri4 de ontem? #4v4ntiP4lestr4 #P4lmeir4s #Verd4o", escreveu a equipe.

Com 36 pontos após o 4 a 2 em cima dos são-paulinos, o Palmeiras quebra uma sequência de três jogos sem vencer, garante mais uma rodada com vaga no G-4 e terá quase 15 dias para trabalhar durante a pausa do Brasileirão sem tanta pressão.

Subindo na tabela do Brasileirão, o Palmeiras ainda está a 14 pontos do líder Corinthians, que tem 50 e perdeu na última rodada para o Atlético-GO.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação