Topo

Blog da Redação

Ronda Rousey aparece vestida de noiva pela 1ª vez após casamento

UOL Esporte

29/08/2017 09h25

Ronda Rousey e o fotógrafo do casamento, Michael Mardones

Enquanto o mundo da luta estava voltado para o duelo entre Floyd Mayweather x Conor McGregor, a lutadora Ronda Rousey se casava com Travis Browne no Havai, no sábado.

Fotógrafo do casório, Michael Mardones publicou em sua rede social uma imagem ao lado de Ronda logo após a cerimônia. Foi a primeira foto da lutadora vestida para casar.

Longe dos holofotes da mídia desde sua derrota por nocaute para Amanda Nunes em dezembro do ano passado, Ronda Rousey parece ter dado um tempo na luta.

Presidente do UFC, Dana White recusou o convite para a festa de Ronda. O motivo era óbvio: a luta entre Mayweather x McGregor.

"Ela me disse: 'Vou me casar. Você vai vir no casamento?'. Eu disse claro: 'O casamento é amanhã [sábado, dia da luta em Las vegas"', narrou Dana com ironia por saber que não poderia deixar de comparecer ao duelo mais aguardado do ano no mundo do boxe.

Dana sinaliza aposentadoria de Ronda
Apesar de não ter feito nenhum anúncio sobre aposentadoria e seguir com o futuro no MMA incerto, Ronda Rousey deve mesmo pendurar as luvas. Pelo menos, essa é a vontade da ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, de acordo com o presidente da companhia, Dana White.

Em entrevista ao site do canal 'ESPN', Dana deu indícios de que a lutadora de 30 anos deve mesmo se aposentar dos cages e deixou claro que essa é a vontade da própria americana. Para o dirigente, "Rowdy" já está com sua cabeça voltada para o seu casamento e para a vida perto de sua família.

"Acho que as pessoas já perceberam que ela provavelmente vai se aposentar. Essa não foi a forma que ela tinha que fazer, é o jeito da Ronda Rousey. Ela é super competitiva e não gosta de perder. Sei que ela já foi criticada por muita gente por isso, mas é simplesmente o jeito dela. Agora, ela vai para outra etapa de sua vida, vai casar e ter filhos. Não é triste, é como ela quis que as coisas acontecessem", declarou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação