Topo

Blog da Redação

A melhor comemoração do final de semana é do gigante Akinfenwa

UOL Esporte

03/09/2017 21h10

O gigante Adebayo Akinfenwa voltou a aprontar das suas na quarta divisão inglesa. O centroavante do Wycombe Wanderers decidiu celebrar um gol de forma diferente e encenou um treinamento de perna, como se estivesse na academia. Nada demais? É, exceto que o "peso" foi um companheiro de equipe (confira no vídeo acima).

Os Wanderers venceram o Forest Green em casa por 3 a 1 no último sábado (2), e a celebração levantou a galera aos 36 minutos de jogo. Akinfenwa puxou o contra-ataque e parou no goleiro rival, mas o rebote sobrou na medida para O'Nien fazer o terceiro; daí até o autor do gol virar peso de academia foi rapidinho.

Akinfenwa cultiva fama de musculoso e chama a atenção justamente pelo tamanho. O atacante tem 35 anos, 1,80 m de altura e pesa em torno de 100 kg, mas engana-se quem pensa que o biotipo atrapalha: o grandalhão já tem quatro gols em cinco jogos disputados neste início de Ligue 2 e vai brigando pela artilharia.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação