Topo

Blog da Redação

Em Israel, jogo é interrompido com briga e gás lacrimogêneo

UOL Esporte

14/09/2017 16h48

A Liga Leumit, a segunda divisão de Israel, está recém na 4ª rodada e já mostrou problemas. Na derrota em casa, do Beitar Tel Aviv Ramla, por 2 a 0, para o líder Hapoel Tel Aviv, a partida ficou interrompida por cerca de 10 minutos após briga na arquibancada.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, torcedores e seguranças entraram em confronto no lado de fora, como mostram as câmeras. Para conter os distúrbios, foram disparadas bombas de gás lacrimogêneo. Se parcialmente conteve os torcedores exaltados, o produto se dissipou no ar e se espalhou por todo o estádio municipal de Ramla. 

Alguns torcedores tiveram que ser retirados e levados para atendimento às pressas em um hospital. O gás invadiu até mesmo o gramado, o que fez com que os árbitros e os jogadores deixassem o local para o vestiário. 

Quando retornaram, o jogo reiniciou. Barshatzki e Galván marcaram, e o Hapoel venceu a quarta consecutiva. É líder com 12 pontos. O Beitar, com cinco, é o 8º colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação