Topo

Blog da Redação

Seleção da rodada do fantasy da Champions tem Alisson, mas não Neymar

UOL Esporte

14/09/2017 18h54

A Uefa divulgou a seleção da primeira rodada da Liga dos Campeões com base nas pontuações que cada jogador obteve em seu fantasy game oficial, no qual internautas podem escalar atletas e montar seus times. As surpresas ficaram por conta das ausências de Neymar e Lionel Messi. O único brasileiro na equipe é o goleiro Alisson, da Roma.

Alisson teve grande atuação pelo time italiano no empate por 0 a 0 com o Atlético de Madri. Já Neymar fez um gol e deu uma assistência na goleada do PSG sobre o Celtic por 5 a 0, enquanto Messi marcou dois gols nos 3 a 0 do Barcelona sobre a Juventus.

A seleção completa ficou com Alisson (Roma); Zappacosta (Chelsea), Stones (Manchester City), Sergio Ramos (Real Madrid) e Azpilicueta (Chelsea); Kimmich (Bayern de Munique), Pardo (Olympiacos) e Fellaini (Manchester United); Cavani (PSG), Kane (Tottenham) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação