Topo

Blog da Redação

Ex-Grêmio, Bolaños precisa de 4 min para marcar em estreia no México

UOL Esporte

16/09/2017 11h37

O atacante Miller Bolaños estreou com pé direito com a camisa do Tijuana na Liga MX. O equatoriano entrou aos 18 minutos do segundo tempo e, aos 22, anotou o gol de empate no 1 a 1 com o América, pela nona rodada do Apertura. E ainda meteu uma sarrada no ar na comemoração.

A equipe do América abriu o placar no estádio Caliente, em Tijuana, com um gol de Oribe Peralta. Gustavo Bou teve a chance do empate, mas desperdiçou um pênalti. Na etapa final, Bolaños estreou e precisou de quatro minutos para, aproveitando passe de Damián Musto, deixar tudo igual.

O ex-gremista está emprestado ao time mexicano pelos gaúchos, depois de fazer uma temporada de poucos jogos no sul do Brasil. O curioso é o quão internacional é o time do Tijuana: na partida da última sexta, dos 11 titulares, só o goleiro Manuel Lajud era mexicano.  Havia ainda seis argentinos, dois americanos, um paraguaio e um uruguaio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação