Topo

Blog da Redação

Jajá Coelho marca três, mas recebe ajudinha de dupla atrapalhada

UOL Esporte

16/09/2017 11h35

Você aí lembra do atacante Jajá Coelho? Ele já jogou em Coritiba, Internacional e mais 12 clubes em 13 anos de carreira profissional. Atualmente, o jogador de 31 anos está no Buriram United, brigando pela artilharia da liga tailandesa e também pelo título nacional. Neste sábado, a equipe goleou e Jajá fez hat-trick.

O Buriram fez 5 a 1 no Sisaket, fora de casa, e chegou a 65 pontos na tabela. O vice-líder é o Muangthong United, que tem 56 e ainda joga na rodada. Faltam sete jogos para o Buriram retomar a hegemonia na Premier League tailandesa, perdida no ano passado justamente para o Muangthong.

Neste sábado, o placar foi construído com tranquilidade. E com ajuda. Aos 16 minutos, Jajá foi lançado, mas o goleiro e o zagueiro do Sisaket chegaram antes… Mas não se comunicaram. O goleirão "fez falta" no próprio defensor, derrubou-o e deixou o caminho livre para o primeiro dos três gols de Jajá Coelho. Diogo Santo, cria da Portuguesa, marcou duas vezes também.

Com isso, Jajá chegou a 27 gols em 27 rodadas, numa média impressionante de um gol por partida. A artilharia, por enquanto, é do montenegrino Dragan Bošković, do Bangkok United, com (ainda mais impressionantes) 30 gols.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação