Topo

Blog da Redação

Suspenso no Espanhol, C. Ronaldo tem dia de torcedor em partida do Sporting

UOL Esporte

16/09/2017 18h38

O jogo entre Sporting e Tondela neste sábado (16), pela 6ª rodada do Campeonato Português, contou com uma presença ilustre: ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Fora do compromisso do Real Madrid no fim de semana diante do Real Sociedad para cumprir a última das cinco partidas de suspensão na Espanha, o atacante aproveitou a folga para acompanhar a partida do clube que o revelou para o futebol.

Ao lado da namorada Georgina Rodriguez, CR7 assistiu ao jogo do camarote do estádio José Alvalade, em Lisboa, e viu Jérémy Mathieu e Bruno Fernandes garantirem a vitória por 2 a 0 do time da casa.

Revelado pelo Sporting, Cristiano Ronaldo defendeu as cores da equipe entre 2001 e 2003, quando se transferiu para o Manchester United.

A partir da próxima quarta-feira, o português ficará novamente à disposição do técnico Zinédine Zidane para entrar em campo pelo Real Madrid no Campeonato Espanhol. Sem o craque, o time merengue ainda não embalou na competição e vem de dois tropeços consecutivos – empates contra Levante (1 a 1) e Valencia (2 a 2).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação