Topo

Blog da Redação

Campeonato Tailandês tem gol contra que nem na várzea a gente vê

UOL Esporte

18/09/2017 14h08

O Muangthong United goleou o Suphanburi por 4 a 1, no último domingo, e seguiu sonhando com o bicampeonato tailandês. A equipe é vice-líder e, faltando sete rodadas, são seis pontos de desvantagem para o primeiro colocado, o Buriram United. Na goleada de domingo, o curioso foi o último gol do Muangthong, um lance que nem na várzea deve acontecer.

Os três primeiros gols dos visitantes foram brasileiros: Leandro Assumpção fez dois e Heberty um. No último, a lambança foi puramente tailandesa mesmo. Na ânsia de cortar um passe perto da área, o meia Adul Lahsoh deu um carrinho em direção ao próprio gol; só que o goleirão Kosin Hathairattanakool falhou ao tentar dominar. Gol contra ridículo!

O Suphanburi, que teve os brasileiros Marcelo Xavier e Elizeu como titulares, é 13ª colocado, distante da zona de rebaixamento e praticamente de férias. Mas, mesmo assim, não precisava de um lance tão bizarro, né?!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação