Topo

Blog da Redação

Goleiro do time de Ricardo Gomes na Arábia leva frangaço bizarro; veja

UOL Esporte

18/09/2017 12h02

Você que é leitor assíduo do Blog da Redação sabe: há praticamente duas certezas em termos de lambanças no futebol mundial. Uma são as bizarrices do futebol japonês, que volta e meia aparece aqui com algum gol contra para lá de esquisito. Outra são os frangos dos goleiros do mundo árabe, que são, via de regra, de uma qualidade bastante discutível.

E esta segunda categoria foi representada no último domingo por Waleed Abdullah, arqueiro do Al Nassr, da Arábia Saudita, treinado por Ricardo Gomes. No jogo contra o Al Ahli, em Jeddah, Abdullah falhou feio ao tentar defender uma conclusão do grego Ioannis Fetfatzidis, que foi forte, ok, mas podia ter sido defendida. A bola escorregou por entre as mãos do pobre goleiro.

A sorte dele é que o Al Nassr escapou de perder graças a um gol aos 39 minutos da etapa final, assegurando o ponto ganho com o placar de 1 a 1. O Campeonato Saudita teve disputada no fim de semana sua terceira rodada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação