Topo

Blog da Redação

Na Alemanha, torcedores invadem gramado para agredirem visitantes

UOL Esporte

19/09/2017 19h57

A segunda divisão do Campeonato Alemão viu cenas lamentáveis acontecerem nesta terça-feira. Antes da partida entre Holstein Kiel e St. Pauli, cerca de 25 torcedores do time anfitrião invadiram o gramado do Holstein-Stadion para tacarem sinalizadores e roubarem as bandeiras do time adversário.

Encapuzados, os torcedores, foram detidos pelos policiais e até mesmo por jogadores do St. Pauli, já que as duas equipes ainda realizavam o aquecimento no gramado. Atacante da equipe visitante, o tunisiano Sam Allagui foi aplaudido pela torcida de seu clube ao tirar uma bandeira das mãos de um dos invasores.

Atrasada em 10 minutos por conta da confusão, a partida acabou com vitória do St. Pauli, por 1 a 0. Com o resultado, o Holstein Kiel ficou com 13 pontos e perdeu a liderança da competição para o Sandhausen. Já os visitantes subiram para a quinta colocação, com os mesmos pontos dos rivais, mas atrás por conta do saldo de gols.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação