Topo

Blog da Redação

Allianz Parque está pronto para receber megafestival com The Who

UOL Esporte

20/09/2017 16h13

Sem jogos do Palmeiras até o próximo dia 30, data do clássico contra o Santos, o Allianz Parque está transformado para receber a São Paulo Trip, megafestival com quatro dias de shows (21, 23, 24 e 26). Todo o gramado foi retirado e substituído por lonas especiais; o palco também se encontra pronto e passou pelos últimos testes de som na tarde desta quarta-feira.

A parte interna do Allianz Parque também recebeu modificações para receber os shows da próxima semana. Quadros de shows antigos como Paul McCartney, Justin Bieber e David Gilmore foram pendurados na parede do hall que geralmente recebe a imprensa em dias de jogos do Palmeiras.

A SP Trip será um dos maiores eventos na arena palmeirense em questão estrutural e de público. Nesta quinta-feira, The Cult, Alter Bridge e The Who abrem o festival. No sábado, The Kills e Bon Jovi se apresentam no Allianz Parque.

Já no domingo, Def Leppard e Aerosmith tocam no grande palco armado no setor Gol Norte do estádio. O fechamento do festival ficará a cargo de Alice Cooper e Guns N'Roses, que se apresentam no dia 26.

A montagem da estrutura finalizada nesta quarta-feira tirou do Palmeiras o direito de receber o Coritiba, na última segunda-feira, na moderna arena.

O atual campeão brasileiro jogou contra os paranaenses no Pacaembu, venceu por 1 a 0 (gol de Jean) e reassumiu uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Por José Edgar de Matos
Do UOL, em São Paulo (SP)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação