Topo

Blog da Redação

Cheio da grana! Neymar veste jaqueta que custa até 60 mil reais

UOL Esporte

20/09/2017 16h50

Reprodução/Instagram

Não é só dentro de campo que Neymar tem batido um bolão. O craque do Paris Saint-Germain tem aproveitado (e muito!) suas folgas entre os jogos do clube francês: modelos, viagens e roupas de marca. Isso mesmo!

O brasileiro foi à Semana de Moda de Londres, acompanhado do piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton, modelos e, de quebra, curtiu uma festa vestindo uma jaqueta de couro vermelha que é revendida por até 60 mil reais no Brasil, em sites, como o eBay. A reportagem do UOL Esporte apurou e a jaqueta ainda não está sendo comercializada no Brasil. O preço oficial dela é 18.700 reais e pode ser encontrada em lojas da grife pela Europa e Ásia.

Em uma festa organizada pela grife Miu Miu na boate Loulou's, na capital britânica, na segunda-feira (18), Neymar usou uma jaqueta de couro vermelha da marca Louis Vuitton, sob um look todo branco. A peça é resultado de uma parceria entre a grife francesa de roupas e acessórios com a marca nova-iorquina Supreme, muito comum entre o público streetwear.

Para fãs brasileiros do jogador, que buscam ter o estilo do craque, a alternativa é comprar a jaqueta da Louis Vuitton pela internet, em sites de revenda de itens. Alguns vendedores têm revendido a jaqueta por valores que chegam em até R$ 60.000,00. A peça chegou há pouco menos de três meses nas lojas das cidades de Paris, Londres, Los Angeles, Miami, Tóquio, Pequim, Seul e Sydney.

 

Reprodução/Ebay

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação