Topo

Blog da Redação

De mãe para filhas! Vitória manda presente especial para gêmeas de Ivete

UOL Esporte

21/09/2017 16h54

Que a cantora Ivete Sangalo é torcedora do Vitória a gente já sabia, mas agora, ela fará questão de que suas filhas que estão por vir mantenham a torcida. Ivete postou em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (21) um presente que recebeu do clube baiano para as gêmeas.

O presente, que levava consigo uma cartão com uma mensagem de carinho do time rubro-negro para as novas torcedoras, é um conjunto com a camiseta atual do clube, um shorts branco e um sapatinho vermelho com o escudo do Vitória. "Foi com imensa alegria que recebemos a notícia de que duas novas lindas rubro-negras estão vindo por aí", recebeu a cantora baiana para suas filhas.

Na semana passada, Ivete anunciou pelo seu Instagram que está grávida de gêmeas, horas antes do evento de abertura da nova temporada do reality show musical The Voice. A cantora de 45 anos é casada com o nutricionista Daniel Cady e já é mãe do pequeno Marcelo, de 7 anos.

Ivete recebe mensagem especial do Vitória para suas filhas (Reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação