Topo

Blog da Redação

Poupado, Neymar se veste de Batman e curte folga ao lado do filho

UOL Esporte

22/09/2017 20h04

O dia de Neymar pode até estar sendo movimentado nos noticiários esportivos, com a informação de que será finalista ao prêmio de melhor jogador do mundo e que está fora da partida contra o Montpellier neste sábado (23); no entanto, a nível pessoal, a sexta-feira do craque parece estar bem tranquila.

Em foto postada no Instagram, o craque mostra que está curtindo a folga ao lado do filho Davi Lucca, de 6 anos, e vestindo um pijama do Batman. O happy hour familiar já começou para os dois, que aparecem confortavelmente deitados em um sofá.

reprodução/Instagram

Nesta sexta, a Fifa informou os três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo. Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar foram os selecionados ao "The Best". O anúncio do melhor atleta do planeta acontece no dia 23 de outubro, em cerimônia em Londres. O brasileiro retorna à premiação após ficar ausente na edição passada.

Segundo a rádio RMC, o atacante do PSG não estará em campo neste sábado, contra o Montpellier, porque será poupado para o duelo contra o Bayern de Munique, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, no próximo dia 27 de setembro.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação