Topo

Blog da Redação

Que lambança! Campeonato Tailandês tem gol contra bizarro... De novo

UOL Esporte

23/09/2017 19h06

Você já parou para notar que quase todo final de semana tem lance bizarro do Campeonato Tailandês aqui no Blog da Redação? Se não, preste atenção. Mas a culpa não é nossa! É dos zagueiros e goleiros que jogam por lá, que se esforçam para fazer lambanças e brilhar nesta página.

A bola da vez deste sábado (23) é um dos defensores do Sisaket, que perdeu por 4 a 1 para o Suphanburi, em partida válida pela 29ª rodada. E o lance em questão aconteceu logo aos seis minutos, para abrir o placar.

Após o goleiro espalmar uma tentativa do ataque adversário, a bola quicou na pequena área e Sittsak Tarapan chegou com tudo para afastar o perigo. "Deixa comigo", imaginamos que ele tenha falado. Tarapan cabeceou para trás… E encobriu o próprio goleiro, num daqueles lances que a gente nem acredita que aconteceram no futebol profissional.

Com uma zaga dessas, não surpreende ver que o Sisaket foi goleado e está na zona de rebaixamento. Faltando cinco rodadas, são sete pontos de desvantagem para o primeiro time fora do Z-3. O pulso ainda pulsa, mas está ficando cada vez mais difícil.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação