Topo

Blog da Redação

Comentarista diz que gostaria que corintianos tomassem "surra"; clube reage

UOL Esporte

24/09/2017 20h24

Reprodução/Twitter

Um tweet do comentarista da Jovem Pan, Fernando Sampaio, despertou a ira não só dos torcedores do Corinthians, como até mesmo do próprio clube, neste domingo. Após o empate em 1 a 1 entre o time alvinegro contra o São Paulo, no Morumbi, o jornalista disse que tinha desejo em ver a torcida tricolor agredir jogadores do Corinthians, após provocações no gol de Clayson.

 "Não sou favorável a violência mas gostaria de ver a torcida dando uma surra nestes delinquentes reservas do Corinthians", postou em seu perfil depois do fim do jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro.

 Além dos comentários dos torcedores corintianos, o perfil oficial do Corinthians comentou o post de Sampaio condenando também a postura de alguns são-paulinos, que apedrejam o ônibus da equipe alvinegra antes do início do confronto.

Reprodução/Twitter

 "Empregar o adjetivo para quem fez um gesto e já pediu desculpas e nem mencionar o ataque ao ônibus do clube antes do jogo é curioso", respondeu o Corinthians.

 Pouco depois, o comentarista disse que antes das imagens mostraram o gesto de Gabriel, o volante corintiano e Pedro Henrique incitaram violência e chamaram os torcedores do São Paulo para brigarem.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação