Topo

Blog da Redação

Gente como a gente? 10 motivos para você seguir Maradona no Instagram

UOL Esporte

24/09/2017 04h00

Diego Maradona está oficialmente no Instagram. O ídolo argentino aderiu à rede social há 15 dias e atraiu quase 300 mil seguidores. Em boa parte dos posts, Maradona mostra que sua vida é quase normal: um jantar simples, uma foto em estádio ou correndo na esteira.

A diferença fica justamente no quase. Afinal, entre uma foto e outra de "gente como a gente", surgem imagens com o papa Francisco ou levantando a taça da Copa do Mundo. Por isso, reunimos os 10 momentos que resumem essa mistura para você decidir se quer seguir Maradona no Instagram (sua conta oficial é https://www.instagram.com/_diegomaradona_10/).

1 – Essa poderia ser uma foto normal no estilo "de pernas pro ar". Só tem uma particularidade: essa perna esquerda é mundialmente reverenciada:

2 – Mas veja como ele leva uma vida normal nos Emirados Árabes Unidos, onde é treinador do Fujairah FC. Lá, você pode encontrá-lo no supermercado:

3 – Ou na arquibancada de um estádio local analisando os adversários:

4 – O boliche também faz parte de sua diversão por lá. Mas aí vem um toque de Maradona. Afinal, não é todo mundo que se arrisca a fazer malabarismo com uma bola pesada na cabeça:

5 – O ídolo argentino também se preocupa com sua forma física, caso isso sirva de motivação para você:

6 – E faz questão de publicar foto quando está todo arrumado:

7 – Mas se nada disso agradou, talvez as fotos mais exclusivas chamem mais atenção, como essa com ninguém menos que o papa Francisco:

8 – Ou essa no dia em que ele levantou o troféu da Copa do Mundo após dar show em 1986:

9 – Também devem ser rotineiras fotos ao lado de grandes nomes do futebol. Baggio foi um dos primeiros a aparecer no Instagram do argentino:

10 – O fato é: em casa, Maradona é "gente como a gente":

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação