Topo

Blog da Redação

Torcedor só ia dar o pontapé inicial. Mas acabou chorando após fazer "gol"

UOL Esporte

26/09/2017 18h06

Era para ser somente mais um pontapé inicial dado por um torcedor, mas a "continuidade da jogada" acabou emocionando amantes do futebol por todo o mundo. Antes da partida entre Olympique de Marselha e Toulouse começar pelo Campeonato Francês, no último domingo, um torcedor da equipe anfitriã foi convidado a dar o primeiro toque na bola, no Estádio Velodróme.

Ao invés disso, ele arrancou com a bola pela defesa do Toulouse, entrou na área e fez um gol, comemorado pelos torcedores do Marselha. O que chamou mais atenção ainda foi a comemoração do torcedor. Ele levantou a camisa, saiu correndo pelo gramado e começou a chorar. Antes de voltar ao seu lugar para ver o jogo, ele ainda deu um abraço no técnico Rudi Garcia.

Após o lance, o Olympique de Marselha venceu o Toulouse, por 2 a 0. Com os gols de Florian Thauvin e Lucas Ocampos, a equipe alcançou a 5ª colocação do Campeonato Francês.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação