Topo

Blog da Redação

Novo vídeo mostra suposto beijo entre Neymar e Marquezine e fãs enlouquecem

UOL Esporte

09/10/2017 12h10

Ao que tudo indica, Neymar e Bruna Marquezine tiveram uma recaída durante a festa do casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão. Um novo vídeo com um suposto beijo do casal está circulando nas redes sociais e enlouquecendo os fãs com a possibilidade da retomada do relacionamento.

O vídeo é curto, mas dá a impressão de que os dois estão se beijando, o que bastou para o fãs celebrarem.

No clima de maior intimidade e conversas ao pé do ouvido, os dois curtiram bastante juntos. Antes de rolar o beijo na pista de dança, Neymar conseguiu "roubar" um selinho da atriz.

Os dois chegaram a conversar em um primeiro momento logo depois da cerimônia, mas só depois, durante a festa, se aproximaram por mais tempo. Neymar e Bruna foram filmados e fotografados juntos enquanto conversavam, sorriam e curtiam a noite juntos.

O jogador, que estava de folga da seleção brasileira, chegou de helicóptero ao evento e acompanhou a cerimônia ao lado dos amigos Daniel Alves, o promoter David Brazil, o ex-atacante Ronaldo e Nenê, atleta do Vasco.

Já a atriz chegou atrasada e perdeu a cerimônia religiosa, mas tirou fotos ao lado de amigos na mansão em Campinas (SP) onde aconteceu o casamento.

Veja mais momentos de curtição dos pombinhos durante o casamento:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação