Topo

Blog da Redação

Neymar, Jesus e T. Silva curtem show de Thiaguinho após vitória da seleção

UOL Esporte

11/10/2017 07h41

Já classificada para a Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira venceu o Chile por 3 a 0 com tranquilidade da noite da última terça-feira (10). E para celebrar o fim das Eliminatórias com chave de ouro, Neymar aproveitou para curtir um show do amigo Thiaguinho com Gabriel Jesus e Thiago Silva.

Além dos atletas da seleção brasileira, David Brazil, o ex-jogador Denilson a atriz Fernanda Souza e o coordenador técnico do Brasil Edu Gaspar também foram prestigiar a apresentação.

A festa foi na Audio, uma casa de shows próxima ao Allianz Parque, onde os comandados do técnico Tite derrotaram a seleção chilena. Durante a apresentação, Thiaguinho falou com Neymar, que estava no camarote, e exaltou o desempenho da seleção.

Em torno de 23h30, Thiaguinho entrou no palco para se apresentar e viu Neymar e Jesus no camarote. Então, o cantor puxou os cantos dos dois atacantes: "Olê, olê, olê, olá, Neymar, Neymar" e "Glória, Glória, aleluia! É Gabriel Jesus!".

"Ele os meninos, que graças a Deus, levaram nossa seleção com tranquilidade nas Eliminatórias", disse Thiaguinho.

A festa foi organizada por Luiz Amaral, promoter carioca e "parça" de Neymar. É o mesmo responsável por organizar a "Arena Canarinho" (área VIP dos jogos da seleção no Brasil no qual Thiaguinho também canta).

Beatriz Cesarini
Do UOL, em São Paulo

Veja também:

Partiu, Rússia: Brasil se despede com vitória digna de líder contra o Chile

G. Jesus destaca foco total e felicidade após gols no Allianz e vitória

Neymar ironiza cartão amarelo: "pro meu lado nunca é a favor"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação