Topo

Blog da Redação

São Paulo manda feliz aniversário para Ganso e torcida pede meia de volta

UOL Esporte

12/10/2017 11h55

A fase do São Paulo não é boa e a torcida quer reforços. Hoje, por exemplo, pediu Paulo Henrique Ganso, que faz aniversário nesta quinta (12).

O São Paulo mandou os parabéns pelo aniversário de Ganso no Instagram e logo o post foi dominado por pedidos de "volta, Ganso" dos torcedores.

"Hey, Maestro @phganso, te desejamos um feliz aniversário", escreveu o São Paulo ao jogador, que completou 28 anos e atualmente está no Sevilla.

A torcida logo reagiu à mensagem com saudades do jogador. "Volta Maestro", escreveu um. "Vende a desgraça do Gomez e traz o Ganso", comentou outro.

O sonho do internauta são-paulino: "Seria massa demais viu, fico sonhando também quando vamos voltar a ter um time de verdade", disse.

Outro torcedor ainda pediu mais nomes: "Volta @phganso! E traz junto o @lucasmoura7 e o @miranda023".

Assim como o São Paulo, Neymar também se lembrou do aniversário de Ganso. "Parabéns, showman… Muitas felicidades pra você, maninho! Te amo", escreveu o craque do PSG em seu perfil do Instagram.

Veja também:

Maior trunfo de Dorival, ataque do SP falha pela primeira vez em três meses

Clayson talismã e Galo afunda o São Paulo. Veja os gols da quarta-feira

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação