Topo

Blog da Redação

Neymar curte momento 'sofrência' com música romântica e cria suspense

UOL Esporte

13/10/2017 21h26

Neymar está concentrado para o jogo de amanhã entre PSG e Dijon, pelo Campeonato Francês. Mas nem por isso ele deixa de lado as questões  do coração e mostra que também tem seu momento de 'sofrência'. Na noite desta sexta-feira, o atacante postou uma música romântica em seu Instagram e criou suspense.

Neymar postou a música "Eu Vou", do cantor Thiaguinho, nos seus Stories e ainda colocou um emoji 'pensativo'. Os versos da canção dão a entender que o craque está com saudades de alguém. Será que ele estaria pensando em Bruna Marquezine?

"Quando a gente gosta a distância não atrapalha. Nada a ver. Eu quero toda hora te entregar o meu amor. Pode me ligar que eu vou, que eu vou", dizia os versos da canção.

O romance entre Neymar e Marquezine gera grande burburinho entre os fãs que torcem pela volta do casal. Recentemente, eles se encontraram no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandy Negrão e conversaram ao pé do ouvido.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação