Topo

Blog da Redação

No País de Gales, time sai perdendo por 4 a 0, vira e vence o jogo

UOL Esporte

13/10/2017 10h17

Uma das partidas mais impressionantes deste ano aconteceu em Merthyr Tydfil, no País de Gales, esta semana. O Merthyr Town recebeu o Slough Town, da Inglaterra, e abriu 4 a 0 antes dos 20 minutos de jogo. Porém, no segundo tempo, cedeu a virada, e, com um gol aos 48 minutos, os ingleses venceram por 5 a 4.

Os Rebels, apelido dos anfitriões, fizeram os quatro tentos: Traylor marcou dois, Touray outro e Nisbet, contra (vídeo), fez mais um para o Merthyr. Mas tiveram que ouvir que os visitantes virariam a partida. Claro que soava apenas como uma provocação. Porém, quando Smart fez o primeiro, Flood, o segundo, Harris, o terceiro, e Dobson o de empate, a provocação virou profecia. E, já nos acréscimos, Dobson marcou outro e garantiu a vitória épica.

O jogo, que foi acompanhado por pouco mais de mil torcedores, virou história para ser contada nos principais jornais e sites britânicos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação