Topo

Blog da Redação

CR7 expulso pelo segurança? Torcedor invadiu o campo vestido como o craque

UOL Esporte

15/10/2017 17h39

 

(foto: Paul White/AP)

'Cristiano Ronaldo' foi levado pela segurança do estádio Coliseum Alfonso Perez neste sábado (14). Mas basta um olhar mais atento para ver que não se tratava do craque português, e sim de um torcedor que se vestiu como ele para invadir o campo.

O impostor correu pelo gramado e foi atrás do camisa 7 do Real Madrid, que venceu o Getafe por 2 a 1. A imprensa europeia acredita que ele tenha se vestido dessa forma justamente na intenção de iludir a segurança, já que estava totalmente fardado de jogador.

Mas, como mostra a foto, o plano não funcionou muito bem. A internet se confundiu com as primeiras imagens, e houve até quem perguntasse o que Cristiano Ronaldo tinha feito para ser tratado daquele jeito.

Mas alguns internautas brincaram: "finalmente foram prendê-lo por sonegação", escreveu um. "Único jeito de pará-lo", comentou um torcedor do Real, que foi replicado por um fã do Barcelona: "único jeito? Ele não fez nada no Espanhol até agora", rebateu o azul-grená.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação