Topo

Blog da Redação

Neymar curte folga com amigos, videogame e campeão Gabriel Medina

UOL Esporte

15/10/2017 13h36

Depois de vencer a etapa da França do Mundial de Surfe, Gabriel Medina não poderia deixar de ir visitar o amigo Neymar. Em Paris, surfista e jogador se encontraram e curtiram a folga com amigos e muito videogame.

Neymar publicou alguns vídeos mostrando a folga dos dois, desde a chegada de Gabriel Medina até a disputa dos amigos no videogame.

Gabriel Medina conquistou neste sábado a etapa da França ao vencer o americano Sebastian Zietz na decisão e entrou na briga pelo título da WSL, o Mundial de surfe. Foi o primeiro título do surfista no circuito neste ano.

Em campo, Neymar torceu pelo amigo. "No intervalo do jogo, eu já fui para o meu telefone para saber como ele estava. Os meus amigos falaram que ele estava na final. Eu não acompanhei a final porque estava no segundo tempo, mas fico feliz pelo dia de hoje", disse Neymar ao Sportv depois da vitória do PSG sobre o Dijón.

Veja mais:

PSG o impediu de ver Medina, mas Neymar parabenizou o "irmão" pelo título

Medina vence 1º título em 2017 e assume terceira colocação do ranking

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação