Topo

Blog da Redação

Encontro de Neymar com Kobe Bryant dura 2 dias e vai do basquete ao futebol

UOL Esporte

20/10/2017 18h54

O encontro de Neymar com Kobe Bryant começou na quadra de basquete e terminou no campo de futebol. Em dois dias, os dois participaram de um evento da Nike juntos e se reencontraram em um treino do PSG, nesta sexta-feira (20).

O primeiro encontro ocorreu na quinta-feira. Na ocasião, Neymar se arriscou no basquete, esporte em que Bryant virou lenda. Em seu primeiro arremesso, o brasileiro mandou longe da cesta.

Na sequência, contudo, conseguiu converter um lance livre em meio à reluzente quadra.

No gramado e com a bola no pé, Bryant também não fez feio. Declarado fã de futebol – e amigo de Ronaldinho Gaúcho -, o norte-americano arriscou umas embaixadinhas (com as mãos no bolso) durante sua vida ao Centro de Treinamento do PSG.

Daniel Alves também participa do encontro

Mais um brasileiro do elenco do PSG, Daniel Alves também registrou o encontro com Kobe Bryant. Em uma rápida conversa, o lateral falou em espanhol com o ex-jogador de basquete, com os dois dando risada no final.

Em seu Instagram, Daniel Alves postou o vídeo e escreveu: "bom te ver novamente, lenda".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação