Topo

Blog da Redação

Irving se irrita com torcedor que gritou nome de LeBron: "Chupe meu..."

UOL Esporte

21/10/2017 17h21

Segundo relatos da imprensa americana, Kyrie Irving pediu para deixar o Cleveland Cavaliers para sair da sombra de LeBron James. Porém, aparentemente, o astro ainda o assombra. Nessa sexta-feira (20), torcedor do Philadelphia 76ers gritou o nome do ala da franquia de Ohio para provocar o armador, que respondeu: "Chupe meu…".

Irving anotou 21 pontos, seis rebotes, quatro assistências e duas roubadas de bola em 35 minutos no jogo, que acabou com vitória dos Celtics por 102 a 92 na Filadélfia. Foi o primeiro triunfo da franquia de Boston na temporada, obtida após duas derrotas.

O torcedor que provocou Irving gritou "onde está LeBron James?", arrancando a resposta agressiva de Irving.

Neste sábado (21), dia seguinte à ofensa, a estrela dos Celtics declarou que não se arrepende da frase disparada contra o torcedor que o cutucou.

"De forma alguma. Ele foi homem o suficiente de gravar o vídeo, isso é responsabilidade dele. Feliz que ele divulgou sua arroba (nome nas redes sociais) e conseguiu seus cinco minutos de fama por ter viralizado. Esse é o mundo das redes sociais que vivemos. Assumo a responsabilidade pelo que disse, me desculpem as crianças em casa, e seguimos adiante", declarou o armador.

Depois de chegar a três finais seguidas entre 2015 e 2017 pelos Cavaliers e se sagrar campeão da NBA em 2016, Irving pediu para ser trocado pela franquia. De acordo com relatos da imprensa americana, o armador tinha problemas de relacionamento com LeBron James e queria ser protagonista de um time sem ter de dividir os holofotes com o ala.

Na terça-feira (17), os Celtics perderam para os Cavaliers em Cleveland no jogo de abertura da temporada. Irving e James se trataram de maneira cordial na partida.

Saiba mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação