Topo

Blog da Redação

Follmann dança e faz noiva rodopiar ao som de Meghan Trainor no casamento

UOL Esporte

23/10/2017 14h10


Jakson Follmann e Andressa se casaram em grande estilo na última sexta-feira, em Chapecó. A festa mobilizou a cidade para celebrar o amor dos noivos quase um ano depois do acidente aéreo da Chapecoense. Os dois fizeram bonito e mostraram desenvoltura nos passos de dança.

Logo após a cerimônia, eles celebraram o momento a dois com a já conhecida dança dos noivos. Mas fugiram do tradicional estilo valsa e escolheram a música "Like I'm Gonna Lose You", da cantora norte-americana Meghan Trainor.

Os dois se esforçaram para fazer bonito. Durante a semana do casamento, fizeram um curso de dança intensivo no "Núcleo de dança dos noivos" e chegaram a ensaiar até 3 h por dia. Amputado em parte da perna direita por causa do acidente, Follmann mostrou que a prótese não o impede de realizar certos movimentos ao desenvolver bem os passos e fazer rodopios com a noiva .

O casamento, realizado para 400 pessoas, causou comoção em Chapecó. Os noivos ficaram muito emocionados com a celebração que teve os outros atletas sobreviventes, Alan Ruschel e Neto, como padrinhos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação