Topo

Blog da Redação

Palmeirenses se dividem nas redes entre #calma e #cheirinhoverde

UOL Esporte

23/10/2017 15h56

Na contagem regressiva para secar o Corinthians na noite desta segunda-feira, os palmeirenses têm se dividido nas redes sociais em dois grupos: os que já querem criar o "cheirinho verde" e os que preferem adotar o #calma, indo contra o #empolgou.

A divisão é tão grande que é possível ver os mesmos torcedores que falam em "chegar", horas depois, falam em "acalmar". Até um vídeo do ex-presidente Paulo Nobre foi editado para pedir calma.

Com seis pontos de distância do líder, a maioria dos torcedores só quer iniciar deixar o otimismo tomar conta caso o Botafogo consiga segurar o arquirrival no Engenhão.

O sonho palmeirense é que o dérbi marcado para a 32ª rodada, no dia 5 de novembro, seja decisivo para que os dois times empatem com o mesmo número de pontos. Para isso, o Corinthians ainda precisa perder da Ponte Preta, e o Palmeiras é obrigado a vencer o Cruzeiro.

Veja alguns dos comentários dos que são a favor do #cheirinhoverde


Veja os que preferem barrar o crescimento do #empolgou

 

Saiba mais:

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Palmeiras resolve o jogo no 2º tempo e vence o Grêmio em Porto Alegre

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação