Topo

Blog da Redação

Dani Alves solta a voz no Instagram e diz: "Ensaiando para carreira solo"

UOL Esporte

25/10/2017 17h18

Parece que a carreira de cantor é uma opção que Daniel Alves realmente pensa. Na tarde desta quarta-feira (25), o lateral do PSG postou diversos vídeos no Stories de seu Instagram cantando e tocando violão.

Embalado no sucesso mundial "Despacito" e em canções brasileiras de seu amigo Thiago Matheus, como "O Amante", Dani mostra seu talento nos vocais e chegou a colocar como legenda em um dos vídeos que estava ensaiando para sua carreira solo.

Na manhã desta quarta, Neymar postou em suas redes um vídeo do lateral do clube francês empolgado, cantando com parte do corpo para fora do carro, pelo teto de solar.

Quando foi lançada, a música que Dani Alves cantou em seus Stories também nesta quarta foi um grande sucesso entre os jogadores do PSG. Ele é amigo e um dos empresários do cantor Thiago Matheus, que falou em contato com o UOL Esporte, que irá gravar seu primeiro DVD em janeiro e o jogador poderá estar presente.

Saiba mais:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação