Topo

Blog da Redação

5 barracos de jogadores na web que você não vai esquecer

UOL Esporte

11/11/2017 04h00

Depois de se estranhem no vestiário durante o intervalo da vitória por 3 a 2 do Corinthians sobre o Palmeiras, Felipe Melo e Clayson trocaram farpas nas redes sociais. Acusado de jogar uma munhequeira no corintiano, o volante palmeirense publicou em seu Twitter um vídeo em que o adversário supostamente cospe em Melo.

Acha que eles foram os únicos a se descontrolarem nas redes? Não. Outros jogadores já entraram em discussão na web e muitas vezes a briga foi motivada por clássicos do futebol.

1. Dudu e Lucas Lima por um Santos x Palmeiras

2. Gil x Pato por Corinthians x São Paulo

Após a vitória corintiana, o zagueiro do Corinthians Gil teria usado o post para comentar a derrota do São Paulo e se envolvido em provocações. "Chupa pato. Aqui é Corinthians mano", teria escrito o corintiano. E o são-paulino Souza também entrou na briga.

3. Juninho Pernambucano x "bolsominions"

Juninho Pernambucano acabou entrando em discussão com pessoas que são favoráveis às ideias de Jair Bolsonaro.

4. Piqué x Casillas por causa de Barcelona e Porto

Casillas respondia a perguntas de internautas quando o defensor o provocou: "Tem um prognóstico para a final da Liga dos Campeões?" Porto, o time do goleiro, foi eliminado da competição ainda na fase de grupos.

"Que você verá comigo na seleção, comendo umas batatinhas e tomando uns refrescos", respondeu. O Barcelona, clube de Piqué, é favorito ao título.

Os seguidores da dupla se animaram com a troca de brincadeiras – vale lembrar que os dois são amigos. O zagueiro não deixou barato: "Bem, se você acabar pagando, a conquista será maior do que a Liga", disse, chamando o colega de mão de vaca.

5. Valdivia x Neto e Tiago Leifert

Valdivia é chapa quente e se irrita com a imprensa brasileira facilmente. Primeiro quando o jornalista Tiago Leifert simulou o gesto do ex-palmeirense quando sentia dores na parte posterior da coxa. E depois com Neto, sobre ofensas.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação