Topo

Blog da Redação

De que lado você tá, meu goleiro? Dá só uma olhada neste lance na Indonésia

UOL Esporte

12/11/2017 10h29

A última rodada do Campeonato Indonésio começou no último sábado, com duas partidas apenas para cumprir tabela. E essa é justamente a sorte do goleirão Utam Rusdiana, do Arema, que cometeu uma lambança que determinou a derrota da sua equipe na visita ao Borneo.

O placar era de 2 a 1 para o Borneo, e o Arema lutava pela igualdade. Mas então, aos nove minutos da etapa final, após bola longa, Rusdiana saiu espanando tudo, levantou demais o pé e acertou um de seus zagueiros, que acabou trombando com outro e todos foram ao chão. Caminho livre para Diego Michiels marcar o terceiro do Borneo.

Ambos os times acabaram em posições intermediárias na tabela. O título indonésio já tem dono: é do Bhayangkara, que celebrou uma conquista inédita. Na parte de baixo, Persiba e Gresik United já caíram. Semen Padang e Perseru batalham contra a ótima vaga do descenso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação