Topo

Blog da Redação

Que fase! Zagueiro perde gol incrível e, depois, ainda marca contra

UOL Esporte

12/11/2017 16h39

O zagueiro Richard Wood, do Rotherham United, passou por agruras na 17ª rodada da League One, a terceira divisão da Inglaterra. Ele poderia abrir o placar contra o Doncaster Rovers, mas errou a conclusão, perdeu o gol e, para piorar, ainda marcou contra no segundo tempo.

No começo do jogo, Williams cruzou na grande área, Ajayi cabeceou para baixo e a bola explodiu no travessão. O rebote sobrou para Wood, na pequena área, com o goleiro Lawlor caído. Tudo pronto para que ele apenas escorasse para o fundo da rede. Mas o zagueiro inglês acertou também a trave, e a bola terminou segura nos braços do arqueiro adversário.

Poderia ser pior? Sim. No segundo tempo, ele tentou cortar um cruzamento e saltou em direção à bola. O chute saiu indefensável para o companheiro O´Donnel, na mesma meta que ele perdeu o gol.

Mas a desgraça de Wood não se espalhou para o time todo. Kieffer Moore, aos 50 minutos do segundo tempo, empatou para o United. Um ponto precioso que manteve o time em sexto lugar, dentro da zona de playoffs para o acesso. Já os Rovers se mantiveram na 16ª colocação. 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação