Topo

Blog da Redação

Balotelli apoia Azzurra e dá recado a Ibra: "Zlatan, desta vez você perde"

UOL Esporte

13/11/2017 16h47

Fora da seleção italiana desde 2014, Mario Balotelli não deixou de registrar o seu apoio à Azzurra nesta segunda-feira (13), antes do jogo de volta contra a Suécia, pela repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Em vídeo postado em seu Instagram, o atacante do Nice disse respeitar a escolha do técnico Giampiero Ventura em não convocá-lo, e pediu apoio à equipe, que joga nesta segunda-feira, no San Siro, em Milão.

#forzaazzurri #dairagazzisonoconvoi

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli (@mb459) em

"Oi pessoal, eu sei que muitos têm reclamado muito porque não estou na seleção, mas a escolha não é minha e não depende de você. Devemos respeitar as escolhas, mas a mensagem que quero dar é que todos os italianos devem permanecer juntos para torcer pela Itália, porque é um jogo importante, e as Copas do Mundo são importantes. Os jogadores da Azzurra merecem a Copa do Mundo, e minha mensagem é para nos juntamos e venceremos a Suécia".

No fim da mensagem, o jogador de 27 anos mandou um recado ao sueco Zlatan Ibrahimovic, com quem jogou na Inter de Milão, entre 2007 e 2009. "Querido Zlatan, me desculpe mas desta vez você perde. "

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação