Topo

Blog da Redação

Cleveland Cavaliers usa o metrô para voltar a hotel após treino em NY

UOL Esporte

13/11/2017 16h05

O Cleveland Cavaliers teve uma experiência de "gente como a gente" nesta segunda-feira (13). Em preparação para o jogo da noite da NBA contra o New York Knicks, a equipe liderada por LeBron James usou o metrô nova-iorquino após o treino realizado pela manhã no Madison Square Garden, palco da partida.

A própria NBA registrou a viagem de volta ao hotel da equipe. Pelo Instagram, ela compartilhou fotos e vídeos dos atletas dentro da Penn Station, estação localizada sob a arena localizada no meio de Manhattan.

Todos os jogadores usaram o transporte público na ocasião, inclusive as estrelas LeBron James e Dwyane Wade. Na plataforma de embarque, James comentou a experiência. "Primeira vez! Não, é minha segunda vez, mas a primeira em Nova York. Peguei na Filadélfia antes, mas não aqui em nova York", comentou o astro.

No vídeo, um trem se aproxima da plataforma, motivando uma pergunta de um dos jogadores: "esse é o nosso?" LeBron James respondeu: "Não sei, cara."

Ex-jogador do New York Knicks, o ala-armador JR Smith tem seu nome gritado em algum momento por um transeunte da estação. Na plataforma de embarque, ele mostrou alegria com a experiência. "Viajando como um cidadão de verdade", declarou.

Tristan Thompson e JR Smith viajam no metrô nova-iorquino (Foto: Instagram/NBA/Reprodução)

No outro vídeo compartilhado, os gigantes dos Cavs aparecem caminhando pelas calçadas da cidade americana. Andando em grupos separados, alguns atletas avistam LeBron James atravessando um cruzamento e gritam: "É o Lebron!". Confira:

O Cleveland Cavaliers encara o New York Knicks às 22h30 (de Brasília). A equipe visitante é a nona colocada da Conferência Leste da NBA, com seis vitórias e sete derrotas, já os nova-iorquinos ocupam o sexto lugar, com sete vitórias e cinco derrotas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação