Topo

Blog da Redação

Técnico de Zâmbia tenta fazer embaixadinhas e desfecho é hilário

UOL Esporte

13/11/2017 14h01

A boa geração de Zâmbia fez uma campanha honrosa nas Eliminatórias Africanas, terminou à frente de Camarões e Argélia no grupo B, mas, como caiu no grupo da morte e ficou no quase, verá a Nigéria no Mundial. Sem chances de vaga na última rodada, jogou de maneira leve e apenas empatou em 2 a 2 com os camaroneses. Tão leve que o técnico Wedson Nyirenda arriscou na área que não era sua e se deu mal.

A bola saiu em sua direção durante a partida e ele dominou-a. Muito bem, por sinal. O problema foi que ele tentou insistir e fazer alguns balõezinhos, embaixadinhas, como queiram, e se atrapalhou. Ao "furar" no último domínio, se desequilibro e caiu. Ele até tentou disfarçar e aplaudir a si mesmo, mas o que conseguiu mesmo foi arrancar gargalhadas da torcida.

No jogo, os zambianos estiveram duas vezes na frente do placar, mas cederam o empate. Daka marcou primeiro, Anguissa igualou, Mwila fez 2 a 1 e Yaya, na prorrogação, deixou tudo igual.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação