Topo

Blog da Redação

8 quadros esportivos que deixarão (ou não) saudade com fim do Pânico na TV

UOL Esporte

14/11/2017 10h30

Zina, Alfinete, Vovó da Fiel, "Afogando o Ganso"… Tenho certeza que você já ouviu diversos desses nomes em algum momento enquanto assistia televisão. Estes e outros foram quadros e personagens que misturaram esporte e entretenimento e fizeram o maior sucesso no programa humorístico Pânico na TV.

Diante de todas as notícias sobre a não renovação do humorístico com a Band e sua provável saída da TV, muitos quadros que vão deixar saudade no coração dos fãs do programa, dos times e da risada. Conheça algum deles:

1 – Zina, Sabrina e Alfinete

Zina, corintiano e repórter do Pânico por um tempo / Reprodução/Internet

Durante o primeiro jogo do Ronaldo Fenômeno no Corinthians, a equipe do programa Pânico na TV foi captar depoimentos de torcedores que aguardavam ansiosos a estreia do craque mundial. Entre os jogadores ouvidos, uma frase tornou ícone entre todas: "Ronaldo, brilha muito no Corinthians". O autor dela, viraria mais tarde, um sucesso de audiência no programa dominical.

Zina, como é conhecido, é o apelido para Marcos da Silva Herédia. Ele virou celebridade em 2009 e acabou ganhando um contrato com o Pânico para fazer matérias ao lado de Sabrina Sato e do repórter Alfinete. Depois de tornar-se público seus problemas com drogas, ele deixou o humorístico.

 

8 – Jogo entre anões e bêbados

Você já viu vídeos de anões jogando futebol? Se você não viu, fica tranquilo que o Pânico na TV mostrava isso para você pelo menos uma vez por mês. Um dos quadros de maior sucesso do humorístico era uma pelada entre dois times. Mas não eram quaisquer um: um deles eram compostos somente de anões e o outro, de pessoas totalmente bêbadas. Depois disso, era esperar para ver no que dava. Teve até uma edição especial para ver se eles remetiam o 7 a 1 feito pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Brasil, em 2014.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação