Topo

Blog da Redação

Neymar posa de cueca em ensaio de revista inglesa

UOL Esporte

14/11/2017 09h00

Neymar fez uma participação especial na revista britânica "Man About Town". O jogador do Paris Saint-Germain posou com poucas roupas para o fotógrafo Mario Testino, um peruano especializado em imagens de moda e conhecido pelas capturas ousadas.

As fotos foram para a edição do 10º aniversário da revista que é bianual e diz tem como intenção mostrar uma perspectiva contemporânea do homem de hoje em dia, com a exploração da estética e das principais tendências cosmopolitanas.

Neymar estrelou a capa da revista e respondeu algumas perguntas peculiares, como: "A emoção de marcar um grande gol chega perto de uma experiência sexual?" e o atacante do PSG disse aos risos: "Não, não. Acho que são sensações completamente diferentes".

A revista também apontou que Neymar se tornou um "sex simbol" assim como Cristiano Ronaldo e David Beckham e o craque falou que se habituou já com esse rótulo. "É estranho, mas já me acostumei".

Neymar também respondeu sobre preconceitos, racismos e homofobia no esporte. "Eu penso que as pessoas devem ter a liberdade de fazer o que querem, sempre respeitando os direitos dos outros", comentou.

Durante a entrevista, o atacante brasileiro contou que um de seus sonhos é se casar.

"Eu quero ganhar a Liga dos Campeões com o PSG e depois vencer a Copa do Mundo. Esses são meus maiores sonhos agora. E, quem sabe, talvez casar", disse.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação