Topo

Blog da Redação

Após ver jogo da seleção, Demi Lovato encontra Neymar em Londres

UOL Esporte

15/11/2017 06h40

Reprodução

O atacante Neymar e a cantora norte-americana Demi Lovato postaram imagens em suas redes sociais registrando um encontro entre eles em Londres, local do amistoso entre Brasil e Inglaterra, na última terça-feira.

Em seu Instagram Stories, Neymar colocou uma foto ao lado de Demi Lovato da apresentadora Layla Anna-Lee com a seguinte legenda: "my friends girls". Na tradução literal,  minhas garotas amigas.

Já Lovato registrou o encontro com um vídeo de Neymar dançando em uma cadeira. Ela gargalha com a improvisação do jogador brasileiro.

Mais cedo, Demi Lovato postou um vídeo no Estádio Wembley, onde o Brasil empatou sem gols com a Inglaterra, aumentando as especulações sobre um possível romance entre eles. Em julho, durante a pré-temporada do Barcelona, os dois chegaram a se encontrar nos Estados Unidos. Mas o affair nunca foi confirmado por nenhum dos dois.

A apresentadora Layla Anna-Lee também registrou o encontro com os amigos com uma foto em seu Instagram Stories. Na legenda, ela fala sobre o jantar com os amigos.

Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação