Topo

Blog da Redação

Revista: Serena se casará nesta semana; cerimônia teria Beyoncé e príncipe

UOL Esporte

15/11/2017 12h04

Segundo a revista norte-americana People, a tenista Serena Williams irá se casar com o empresário Alexis Ohanian nesta semana. Os pais da pequena Alexis irão dizer sim um ao outro em uma cerimônia íntima em New Orleans.

Ainda de acordo com a publicação norte-americana, os convidados do casório já estão a caminho do local da cerimônia. Entre eles, estão Beyoncé, Jay-Z, Kris Jenner e o príncipe Harry e sua namorada Meghan Markle.

O casal começou a namorar em 2015 e teve a primeira filha há três meses. No início deste mês de novembro, Serena se reuniu com amigas e familiares para, aparentemente, uma despedida de solteira em Nova Iorque. As moças ficaram em um hotel luxuoso para um final de semana com SPAs, chás e festas.

Williams e Ohanian anunciaram o noivado em dezembro de 2016. Os rumores sobre o local da cerimônia surgiram em outubro, quando o casal foi visto em uma viagem para New Orleans.

Serena Williams deve cumprir o plano que fez ainda durante sua gestação e deve disputar o Aberto da Austrália em janeiro, quatro meses após dar à luz. Aos 36 anos de idade, a tenista norte-americana irá defender o título em Melbourne, que ganhou com oito semanas de gravidez.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação